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Garantia de produto

Para todos os produtos com estoque disponível no Direto da Josapar há garantia de estoque do produto em nosso(s) parceiro(s) distribuidor(es).

No fechamento do carrinho, o Direto da Josapar irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

A entrega dos produtos será feita em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento pelo(s) distribuidor(es) parceiro(s).

Dicas no momento do recebimento:


A Direto da Josapar preza pela qualidade de seus produtos e marcas.

No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. A Direto da Josapar possui sua política de trocas e devoluções. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2370, de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 4935-2370, das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br.

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar no Direto da Josapar, fazer o login e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos". Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:

  1. Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque no operador logístico ou no momento do fechamento do pedido
  2. Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito.
  3. Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC (11) 4935-2370, de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br
  4. Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação
  5. Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Em até 5 dias úteis seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CNPJ
  6. Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC (11) 4935-2370 de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br para verificar maiores detalhes.
  7. Análise do limite de crédito aprovada:A Josapar aprovou seu limite de crédito no modelo boleto faturado.
  8. Análise do limite de crédito reprovada: A Josapar não aprovou o seu limite região não aprovou(ram)seu limite de crédito. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC (11) 4935-2370 de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h ou pelo e-mail atendimento@diretodajosapar.com.br
  9. Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue em até 5 dias úteis após a confirmação do faturamento.
  10. O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue
  11. O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado
  12. Entrega concluída.
  13. Pedido cancelado.
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